Pesquisa

terça-feira, janeiro 10, 2012

David Guetta: Um “show” de iluminação, som e organização em BH.

Há quem diga que organização, sonorização e bares sejam menos importante do que a atração principal de um evento. Porém no dia 8 de Janeiro de 2012, Belo Horizonte presenciou um exemplo da junção de todos esses fatores, que resultou no sucesso do evento mais esperado deste início de ano.

O francês DJ David Guetta se apresentou domingo(8) no Expominas em BH, dando um show em cima do palco e sendo assessorado por uma equipe de organização que fez de tudo para que o evento corresse bem dentro e aos arredores do Parque da Gameleira. Ao chegar à portaria do evento, fiscais em todas as entradas, faziam a conferencia das carteiras de identidade, para que nenhum “de menor” tivesse acesso ao show. (Pela Lei é probido a entrada de menores de 18 anos em eventos “OPEN BAR”) .Após a 1º conferencia,  funcionários  munidos de sistemas eletrônicos, evitaram que qualquer  bilhete falsificado fosse usado.
Entrada do evento.

Ao entrar no local do show, presenciou-se uma imensa estrutura com grandes bares, projetores de alta definição, grande quantidade de seguranças e equipes de limpeza presentes em vários pontos do evento. Nos bares o atendimento foi ágil, com presteza e educação.

Com toda essa estrutura de atendimento, não faltou animação durante os set’s dos Dj’s Mario Fischetti e Mary Olivetti que agitaram o público antes da apresentação de Guetta. Ás 20:30h, já estava sendo exibido o vídeo de lançamento do documentário de David, que 5 minutos depois fez sua entrada triunfal e levou todos ao delírio durante três horas de show. Com muitos efeitos pirotécnicos, de iluminação e um ótimo sistema de som, David Guetta mostrou todo seu talento e interação com o público, tocando seus maiores sucessos como When love takes over, The world is mine, e I gotta a feeling, muitas vezes acompanhado em uníssono pela plateia, ainda mais quando Guetta abaixava completamente o som para ouvir a voz da plateia.

Às 23h David deixou o palco direto para o hotel. Dj’s ainda comandaram a pista até a 00h de segunda, horário programado para o final do evento. A quem foi, ficou a vontade de voltar no próximo ano, e também o exemplo de organização e atenção ao cliente.

Encerramento do show de David Guetta.
A crítica ao evento fica apenas para o desrespeito a Lei Federal 9.294/1996 que nos seus artigos 2 e 3 proíbe o fumo em locais fechados. Infelizmente esta Lei foi desrespeitada, sendo permitido durante todo o evento que fumantes ficassem na área climatizada, inclusive com venda de cigarros nesta mesma área.
Dancarinas em palcos montados na AREA VIP.
Um show de luz e efeitos.   

 
LINKS RELACIONADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário